Advertisement

Facebook

Arcoverde adota desinfecção de ambientes entre as medidas de prevenção ao Covid-19

Na tarde desta quarta-feira, 08 de abril, equipes do Centro de Epidemiologia e Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde, deram início em Arcoverde à desinfecção de ambientes que possam ter aglomerações da população. A prática de borrifação, que já está sendo adotada em diversos municípios do Estado de Pernambuco, visa contribuir com as medidas de proliferação do Novo Coronavírus (Covid-19) no município.
“Hoje, começamos a fazer a desinfecção em locais como praças do centro da cidade e do bairro do São Cristóvão, além de feiras como a do Cecora, bancos e proximidades, incluindo especialmente pontos que podem ser tocados por quem estiver circulando”, informou Isaac Salles, diretor da Vigilância Sanitária no município.
Nos próximos dias, outras localidades do município também serão contempladas pela iniciativa.
A Secretaria Municipal de Saúde tem alertado constantemente à população local que o número de casos e mortes do Covid-19 cresce a cada dia no Brasil. É preciso respeitar as medidas restritivas de circulação. No mundo inteiro tem sido assim, quem demorou a adotar o isolamento, viu a mortalidade disparar.
Como já se vem falando, mas é preciso alertar diariamente, o Coronavírus não escolhe rico ou pobre, ele atinge a todos. O combate a esse inimigo invisível é uma luta da humanidade. É preciso respeitar as medidas restritivas de circulação. Quem puder ficar em casa, fique! Siga as orientações das autoridades sanitárias e faça sua parte!
Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...