Advertisement

Facebook

Viva Dominguinhos 2020 é adiado por conta do coronavírus


O Governo Municipal de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, informou que o Viva Dominguinhos 2020, evento que seria realizado nos dias 30 de abril, 1 e 2 de maio, foi adiado.
De acordo com a Prefeitura, o evento está previsto para acontecer durante o mês de setembro. A medida foi divulgada nesta segunda-feira (16), pelo prefeito Izaías Régis, após uma reunião com o comitê de crise implantado e assinatura do decreto 15/2020, que, entre outras determinações, suspende a realização de eventos públicos e privados em âmbito municipal, em função da rápida transmissão do novo Coronavírus (Covid-19), principalmente em aglomerações.

Confira a nota:

"A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Garanhuns (Compdec) informa que as Oficinas de Proteção e Defesa Civil 2020 – Região do Agreste, promovidas pela Casa Militar de Pernambuco, por meio da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Codecipe), que seriam realizadas em Garanhuns, nos dias 17 a 19 de março, foram adiadas. A medida segue o Decreto n° 15/2020, que será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (Amupe) desta terça-feira (17), e tem validade de 15 dias, que, entre outras determinações, suspende a realização de eventos públicos e privados em âmbito municipal, em função da rápida transmissão do novo Coronavírus (Covid-19), principalmente em aglomerações. A determinação segue em consonância com as orientações de combate à disseminação da doença, divulgadas pelo Ministério da Saúde e o Governo de Pernambuco. Importante salientar que o município de Garanhuns não tem nenhum caso, nem mesmo suspeito do novo Coronavírus."

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...