terça-feira, 24 de março de 2020

Bolsonaro pede reabertura de comércio, escolas e fim do 'confinamento.

Foto: Twitter
Em pronunciamento em rede nacional de Tv e rádio, o Presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira, prestou um desserviço a população ao pedir a reabertura do comércio e das escolas, além do fim do "confinamento em massa". As medidas têm sido utilizadas no combate ao novo coronavírus no mundo inteiro, uma vez que o mesmo não tem cura e já matou milhares de pessoas no mundo.

— Algumas poucas autoridades estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo tem mostrado que o grupo de risco é o das pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas? — questionou Bolsonaro.

O presidente afirmou que o coronavírus "brevemente passará" e afirmou que a vida "tem que continuar":

— O vírus chegou. Está sendo enfrentado por nós e brevemente passará. Nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade.

Vale salientar a você leitor, que o coronavírus não é uma gripezinha. É coisa séria! E mata. Por amor a sua vida e a vida das pessoas que você ama fique em casa. O nosso sistema de saúde não tem suporte se quer para as doenças que já conhecemos a cura, imagina para uma que não tem remédio.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário