Advertisement

Facebook

Representante do Boi Diamante de Arcoverde entre os vencedores do concurso de porta estandarte no Recife

 
Foto: Jonas Alcântara

Teve início na noite de segunda (03), a primeira parte do Concurso de Porta Estandarte, Flabelista, Mestre Sala e Porta Bandeira do carnaval do Recife.

A iniciativa faz parte da programação das prévias carnavalescas promovidas pela prefeitura e a competição é voltada para porta estandartes de Clubes de Frevo, de Troças Carnavalescas, de Maracatus de Baque Virado, de Maracatus de Baque Solto, de Caboclinhos, de Tribos de Índio; flabelista de Blocos de Pau e Cordas; mestres sala e porta bandeiras de Escolas de Samba. 

Na noite desta quarta-feira (05), o Presidente do Boi Diamante de Arcoverde, Wilton Freire, ficou em segundo lugar, na categoria Porta Estandarte de troças carnavalescas, representando os bois. O primeiro lugar ficou com o porta estandarte do Boi Malabá.

Em conversa com o Blog Falando Francamente , Wilton  agradeceu o apoio que teve para chegar ao concurso. "Quero agradecer a todos do Boi Diamante que incentivam e buscam fazer sempre tudo com muito amor e dedicação,  e parabenizo ao campeão representante do Boi Malabá,  que fez bonito na passarela. Parabenizo também a batucada do Malabá,  que nos contagia e faz agente dançar com energia e vibração.  Gratidão a Everson Melo e Pedro Falcão por estarem também representando o Boi Diamante no concurso e Felipe Neves pelo suporte na maquiagem. Obrigado Arcoverde pela torcida sempre, esse prêmio dedico a todos vocês que torcem por nossas conquistas."

O Boi Diamante de Arcoverde é um dos grande campeões do Carnaval do Recife e de Arcoverde.

Parabéns Wilton! 

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...