Advertisement

Facebook

Bloco Educação na Folia celebrou com comunidade escolar de Arcoverde a semana pré-carnavalesca

Foto: Israel Leão
O centro de Arcoverde esteve em festa, na manhã desta sexta-feira, 21 de fevereiro, com a quarta edição de desfile do Bloco Educação na Folia. Promovido pela Secretaria de Educação e Esportes da Prefeitura de Arcoverde, a prévia de rua contou com as presenças da prefeita Madalena Britto, das secretárias municipais Zulmira Cavalcanti (Educação e Esportes) e Andreia Britto (Saúde), a vereadora Cleriane Medeiros, entre diversos estudantes, professores, gestores escolares, pais de alunos e servidores públicos.
A concentração aconteceu em frente à Estação da Cultura, na Praça Barão do Rio Branco, de onde o cortejo pré-carnavalesco saiu bastante animado com a participação de diversos grupos culturais da cidade, além de equipes da Secretaria de Saúde, com o Movimento Vacina Arcoverde, fazendo alusão à Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo de 2020, que se encontra disponível em todas as UBSFs do município, até o próximo dia 13 de março.
Chegando na Praça da Bandeira, no centro cidade, a secretária Zulmira Cavalcanti fez as saudações e agradecimentos aos diversos colaboradores para a realização da prévia, destacando que “mais uma vez a Educação de Arcoverde mostra a sua força e alegria através do frevo, das alegorias e da valorização da nossa cultura”, afirmou.
O Bloco Educação na Folia envolveu ainda a participação do público ao som de ritmos como o frevo, samba de coco, caboclinhos, maracatu e ciranda, no seu encerramento.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...