Advertisement

Facebook

Arcoverde recebe o Festival Food Truck na Estrada, de 18 a 20 de fevereiro


A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apoia a realização do Festival Food Truck na Estrada – turnê 2020, de 18 a 20 de fevereiro (terça e quinta-feira), disponível das 18h às 23h no Largo do Cecora, ao lado da Praça Winston Siqueira. A iniciativa se trata do maior evento gastronômico itinerante do país, envolvendo a venda de hambúrgueres e chopes artesanais, e pela primeira vez chega em Arcoverde, oferecendo o melhor da produção gastronômica do Sul do país.

O evento já percorreu mais de 200 mil km entre o Brasil e o exterior, abrangendo mais de 3 países, 20 estados, 400 municípios e mais de 2 milhões de hambúrgueres vendidos nesses 4 anos, com os melhores food trucks em um único local.

Durante o festival, o público contará com entrada gratuita e chefes renomados que estão buscando sempre se atualizar com o que há de mais moderno no mercado gastronômico, inclusive viajando frequentemente para o exterior, trazendo o espírito jovem da inovação, pra incrementar lanches e fazer de cada opção do cardápio uma experiência única na gastronomia sobre rodas.

AQUECENDO A ECONOMIA LOCAL - O Food Truck na Estrada também agrega como proposta movimentar diversos setores da economia local, gerando emprego e renda. Os caminhões chegam na cidade praticamente vazios, estimamos que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de aproximadamente 50 funcionários diretamente e mais de 200 indiretamente. Os truckeiros também se hospedam na rede hoteleira e abastecem os veículos antes de viajar novamente.

Todo o processo de produção fica visível ao público, com Food Truck & Chopes Artesanais para todos os gostos.
Serviço:
Festival Food Truck na Estrada
Quando:
 terça a quinta-feira, de 18 a 20/02
Horário: das 18h às 23h
Local: Largo do Cecora, ao lado da Praça Winston Siqueira, no centro de Arcoverde
Acesso gratuito

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...