Advertisement

Facebook

Ceroulas comemora 58 anos com samba de Jorge Aragão


Dentro da comemoração dos 58 anos do tradicional Ceroulas, o bloco recebe o sambista carioca Jorge Aragão, no próximo sábado, 18 de Janeiro, a partir das 16h, no Fortim de Olinda. A festa conta, ainda, com shows do Samba pra Geral, De Cara com o Samba, Grupo TS e Orquestra de Frevo.
Nascido no dia 1º de março, no subúrbio de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, Jorge Aragão da Cruz é cantor, sambista e compositor de inúmeros sucessos. Quase todos os grandes intérpretes de samba (Beth Carvalho, Alcione, Zeca Pagodinho, Martinho da Vila) têm suas canções no repertório. Dono de um talento incomum, além de romântico e espirituoso, Jorge é, sem dúvida, uma pessoa fascinante, com plena convicção de sua trajetória terrena e que sabe como poucos retribuir o que recebeu. Quem o conhece mais de perto sabe bem disso! Com quase 30 anos dedicados inteiramente à MPB, Jorge Aragão continua em atividade.
No repertório, o poeta do samba traz canções como "Coisinha do Pai", homenagem à filha Vânia consagrada na gravação de Beth Carvalho, "Vou Festejar", "Coisa de Pele", "Amigos… Amantes", "Do Fundo do Nosso Quintal" e "Enredo do Meu Samba" entre outras. “Ver o meu amor refletido nas pessoas amadas é o que marca meus dias. Quero que assim seja enquanto eu viver aqui ou estiver em outro plano”, conta Aragão. A festa é realizada pela Agittos Promoções.

SERVIÇO
ANIVERSÁRIO DO CEROULAS
Quando: sábado, 18 de janeiro de 2020
Onde: Praça do Fortim, Olinda
Ingressos: R$ 50,00 (lote promocional) a venda na Figueiras, Ticket Folia, Ingressos Prime.
Informações: 81.99920-2510

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...