Advertisement

Facebook

Seu João White em Arcoverde chega ao terceiro ano

Pelo terceiro ano consecutivo a cidade de Arcoverde irá receber a Seu João White que promete agitar a Capital do Sertão. A White Party que está programada para o dia 21 de dezembro, a partir das 21h, e trará uma estrutura completa para o público presente curtir os festejos de final de ano em estilo diferenciado do tradicional.

O evento terá várias atrações musicais que prometem fazer todo mundo manter as energias em nível máximo até as primeiras horas da manhã do dia 22. Para ajudar no quesito de animação, os nomes escalados para o line-up da festa foram da cantora pernambucana Maria Clara, um dos mais novos fenômenos do sertanejo, do Diamante do brega funk, o cantor Sheldon e da Laís Araújo e seu Forró Modelo, que vem mostrar por que toda Alagoas já apaixonou por seu forró.

Segundo a produção do evento, a Seu João White nesse ano de 2019 promete aumentar o "padrão" que a empresa vem implementando na cidade e apresentará muitas novidades aos convidados dentre elas o projeto cenográfico que tomara conta de todo o Esporte Clube e que vai levar todos a momentos incríveis, além de um mega café da manhã para que os resistentes possam enfrentar a surpresa que os reserva nas primeiras horas da manhã, dentre outras novidades que prometem marcar mais um evento da produtora.

Serviço:
Seu João White 2019
Data: 21 de dezembro
Hora: 21h
Local: Esporte Clube de Arcoverde
Dress Code: Branco
Ingressos: R$ 60,00
Informações: (87) 9 9613 6975 (Tim/WhatsApp)

Fernando Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...