Advertisement

Facebook

Saúde de Arcoverde promove o III Seminário de Atenção Integral ao HIV/AIDS

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde promove nos dias 04 e 05 de dezembro, no auditório da Aesa, o III Seminário de Atenção Integral HIV/AIDS. A iniciativa traz como tema este ano: ‘Novos Desafios para Prevenção das IST/HIV/AIDS’.
Integrando o calendário de eventos do Centro de Testagem e Aconselhamento e do Serviço de Atendimento Especializado (CTA/SAE) de Arcoverde, a atividade estará arrecadando 1kg de alimento não perecível na entrada de cada participante. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas previamente, através do link: www.even3.com.br/iiiseminariodehivaidsnovosdesafiosparaaprevencaodasisthivaids .
Na quarta-feira (04), a programação começa às 18h, com credenciamento, abertura, palestra ‘Prevenção Combinada’ e a realização de debates. Já na quinta-feira (05), a partir das 8h, o evento estará agregando mesa-redonda, debates e minicursos envolvendo temas como: ‘Práticas integrativas na redução de sintomas do início do tratamento com antirretrovirais’, ‘Testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites B e C’, ‘Prevenção e Aconselhamento’ e ‘Manejo clínico de gestantes soropositivas’.  
O Seminário é um dispositivo que visa discutir estratégias de promoção da saúde e prevenção das IST/HIV/AIDS, diante do atual cenário do aumento do número de casos de IST, especificamente a sífilis.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...