Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde realizou o lançamento do Calendário de Eventos 2020.

 Foto: Amannda Oliveira
A Prefeitura de Arcoverde realizou na manhã desta sexta-feira, 13 de dezembro, em coletiva de imprensa, o lançamento do Calendário de Eventos 2020 do município. A prefeita Madalena Britto abriu a solenidade cumprimentando os presentes e falou a respeito do lançamento do calendário que marca o último ano da sua gestão.
 Foto: Amannda Oliveira
Coube ao Secretário de Turismo e Eventos, Albérico Pacheco, apresentar mês a mês os eventos que fazem parte do calendário da cidade. Na ocasião, divulgou o homenageado do Baile Municipal, que acontece no dia 08 de fevereiro e a data e os homenageados do São João da cidade. A solenidade contou com as presenças da secretária de Saúde e presidente do Comitê Gestor de Eventos, Andreia Britto; do vice-prefeito Wellington Araújo; da vice-presidente da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA, Celia Rejane Vidal Maciel das vereadoras Luiza Margarida, Cleriane Medeiros e da presidente do Poder Legislativo, Célia Almeida Galindo, secretários municipais, artistas e produtores de evento, além do senhor Joacy Dias Sobrinho , seu Joinha.
 Foto: Amannda Oliveira
A Presidente do Poder Legislativo, a vereadora, Célia Galindo, destacou o trabalho da gestão neste ano de 2019 e falou da alegria em ver Joinha homenageado no Carnaval. " É uma pena que a lei não permita que se façam algumas homenagens em vida, por que nós já teríamos oficialmente batizado o Beco do Joinha formalmente".
Entre os eventos que integram o Calendário 2020 estão o Baile Municipal, Baile Azul e Branco, promovido pelo Sesc Arcoverde, que acontece no dia 15 de fevereiro; Carnaval Folia dos Bois, entre os dias 22 e 25 de fevereiro, a Festa da Divina Misericórdia, de 16 a 19 de abril, no Santuário da Divina Misericórdia, localizado no Distrito de Serra das Varas; o 11° aniversário do Coco Trupé de Arcoverde, homenageando o Mestre Cicero Gomes, durante o mês de maio;  a 10ª edição da Caminhada do Forró, o 4° Encontro de Carros Antigos de Arcoverde, promovido pelo Clube de Automóveis Antigos de Arcoverde Portal do Sertão; de 31 de julho a 1° de agosto, a 40ª Festa do Agricultor, homenageando Santana, Padroeira dos Agricultores e encerrando o ciclo junino do município; o 6° Portal do Sertão Motofest, de 31 de julho a 2 de agosto; a Festa de Aniversário da cidade de Arcoverde, no dia 11 de setembro entre outros. 
Em breve o calendário estará disponível no site da Prefeitura de Arcoverde.
Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...