Advertisement

Facebook

Natal de Coração 2019 será de muita emoção e apresentações artísticas em Arcoverde

Arte: Robson Lima
A Praça Winston Siqueira, no centro de Arcoverde, já ganha o tom para o Natal de Coração versão 2019, promovido pela Prefeitura de Arcoverde. A noite de abertura, que acontece nesta sexta-feira, 06 de dezembro, contará com a chegada do Papai Noel, além da Missa Campal celebrada pelo Pe Airton Freire e apresentação da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte.
No decorrer da programação, que segue até o dia 29 de dezembro, durante os finais de semana do referido mês, o público terá apresentações de grupos de pastoril, reisado, orquestras, além de atos promovidos por igrejas católicas e evangélicas, enaltecendo noites natalinas que passaram a ser manifestadas em Arcoverde desde o ano de 2013, na gestão da prefeita Madalena Britto. “É um momento especial, onde celebramos o nascimento do menino Jesus e ofertarmos ao nosso povo a oportunidade de comemorar com a família e amigos esta temporada”, ressalta a gestora municipal.
Outro atrativo na Praça Winston Siqueira será a realização da 56ª edição da Festa do Comércio, que começa no próximo dia 21, indo até o dia 28 de dezembro, contando com desafios do tradicional Show de Calouros. O evento é promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA.
Assim como no ano passado, o conceito da iluminação temática desenvolvido por Daniella Miro, Jaqueline Coelho e pelo design Robson Lima, tará novidades ao público que pretende circular no local, onde a ornamentação está sendo executada pela equipe da Prefeitura de Arcoverde, sob a coordenação de Tonho da Feirinha e de Jairo Eletricista. A decoração temática fica a cargo do artista plástico Suedson Neiva. Já a Avenida Antonio Japiassu está sendo decorada, mais uma vez, pela ACA.  
Confira a programação:
Sexta-feira, 06/12         
18h - Chegada do Papai Noel e abertura festiva do Natal de Coração 2019
- Missa Campal alusiva a abertura do Natal de Coração, com o Pe Airton Freire
- Apresentação da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte
Sábado, 07/12 
19h - Pastoril do Colégio Imaculada Conceição
- Orquestra Sons da Terra e Grupo Viver Mais da Fundação Terra.

Domingo, 08/12
18h - Pastoril da Casa 60+
- Ballet Clássico do Studio S, apresentando uma pequena história de Alice no País das Maravilhas – coreografado pela Prª Maylla Alves.

Sexta-feira, 13/12         
19h - Grande Noite do Projeto Músicos do Futuro

Sábado, 14/12 
19h
 - Noite alusiva ao Dia da Bíblia – Livro de Deus, com exposição da palavra, cânticos, poesias, declamações e evangelismo. Através da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, sob a liderança do Pastor Manuel Firmo de Moura.

Domingo, 15/12             
18h 
- Reisado do SCFV de Caraíbas
- Espetáculo Infantil FROZEN & Amigos em 3D

De 21 a 28/12  
20h 
- 56ª Festa do Comércio

Domingo, 29/12             
19h -
 Missa Campal alusiva ao encerramento do Natal de coração, com o Pe. Adeildo Ferreira

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...