Advertisement

Facebook

Fundação Terra realizou ceia de natal para três mil pessoas

Foto: Divulgação

A Fundação Terra realizou na noite de ontem (21), mais uma ceia de natal para três mil pessoas. Uma tradição que acontece desde 1984. Este ano, o jantar foi realizado na sede da instituição, em Arcoverde.

Esse encontro tem a missão de fortalecer os laços de afeto e da espiritualidade que unem os colaboradores da instituição, os voluntários e a comunidade atendida. “A ceia de Natal é um momento celebrativo em que acontece o serviço aos mais pobres dos pobres, nessas periferias, simbolizando, nesse gesto concreto, o que realizamos ao longo de todo ano, em forma de testemunho e serviço”, afirma o Padre Airton Freire, presidente instituidor da Fundação Terra.

Foto: Divulgação

Para ele, este é um momento especial para quem não teria condições de ter uma ceia em família. “A ceia de Natal é o momento em que os pobres sentam à mesa e nós passamos para servi-los; afinal de contas, toda a razão de ser desta Obra consiste em servir aqueles que, por sua condição de vida, são de Deus seus filhos amados, os preferidos”, completa o padre.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...