Advertisement

Facebook

56ª Festa do Comércio termina neste sábado e Natal de Coração prossegue no domingo, em Arcoverde

Foto: Amannda Oliveira

Será com as apresentações de Michelle Melo e Robson Torres, que a 56ª edição da Festa do Comércio se despede do grande público da Praça Winston Siqueira, no centro da cidade, neste sábado, dia 28 de dezembro. Os shows começam a partir das 20h, finalizando uma programação de atrações promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde – ACA, através do Projeto Empresa Responsável, com apoio da Prefeitura de Arcoverde, Parque Lima, Sesc, Fundarpe e Pitú, envolvendo ainda etapas eliminatórias do tradicional Show de Calouros no município.

Já no domingo, 29 de dezembro, quem estiver circulando na Praça Winston Siqueira contará a partir das 19h, com Missa Campal alusiva ao encerramento do Natal de Coração, que será celebrada pelo Pe. Adeildo Ferreira. Logo após, será realizada uma performance do Coral da Escola de Música Andrey Charles.

A parte artística, cultural e religiosa do Arcoverde Natal de Coração encerra suas atividades no palco. Todavia, a decoração natalina com muita luz e cores, segue, para visitação pública, até o próximo dia 06 de janeiro de 2020.

Sábado, 28/12 – Encerramento da 56ª Festa do Comércio
20h – Michelle Melo
22h – Robson Torres

Domingo, 29/12 – Encerramento do Natal de Coração 2019            
19h – Missa Campal alusiva ao encerramento do Natal de Coração, com o Pe. Adeildo Ferreira
Performance do Coral da Escola de Música Andrey Charles

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...