segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Trailer mostra a origem da amizade de Salsicha e Sooby



O primeiro longa animado de uma aventura do Scooby-Doo para as telonas é uma história nunca antes contada da origem do Scooby e o maior mistério na carreira da Mistério S/A.
"SCOOBY! O Filme" revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A. Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo. Enquanto eles se apressam para impedir esse "apocãolipse", a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.
Estrelando em “SCOOBY!” são Kiersey Clemons (“Vizinhos 2, a série de TV “Angie Tribeca”), Zac Efron (“O Rei do Show,” a franquia “Vizinhos”), Will Forte (“Fora de Série”, a série de TV “O Último Cara da Terra”), Jason Isaacs (os filmes “Harry Potter”, a série de TV “The OA”), Ken Jeong (“Podres de Ricos,” a trilogia “Se Beber Não Case”), Tracy Morgan (“Do que os Homens Gostam,” a série de TV “30 Rock”), Gina Rodriguez (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo,” a série de TV “Jane the Virgin”), Amanda Seyfried (os filmes “Mamma Mia!” e “Ted 2”), o duas vezes nomeado ao Óscar Mark Wahlberg (“O Vencedor,” “Os Infiltrados”), e Frank Welker (da franquia “Transformers”).
“SCOOBY! O Filme” é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme “Space Jam: O Jogo do Século” e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers.”
O filme será lançado pela distribuidora Warner Bros Pictures e será lançado em 14 de maio de 2020.



Informações: Warner Bros Pictures

Nenhum comentário:

Postar um comentário