segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Governo de Pernambuco lança convocatória para composição da Comissão Deliberativa do Funcultura

O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Cultura (Secult-PE) e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), torna pública a convocatória para inscrição e indicação dos membros representantes para composição da Comissão Deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura). Clique AQUI e tenha acesso ao edital e anexos.

As inscrições deverão ser realizadas entre 18 de novembro e 4 de dezembro de 2019, na Superintendência de Gestão do Funcultura (Edifício São Cristóvão, Rua da Aurora, nº 295, Sobre loja, bairro da Boa Vista, Recife- PE), de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 17h, ou através do e-mail cdfuncultura@gmail.com até às 23h59 (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos) do dia 4 de dezembro de 2019.

Compete à Comissão Deliberativa do Funcultura definir os valores a serem destinados aos projetos aprovados, definir os limites para cada área cultural previstos no respectivo edital de seleção e avaliar os resultados da aplicação dos recursos.

Serão selecionados por meio desta Convocatória dez membros, sendo cinco indicados pelas “Instituições culturais, ensino e pesquisa” e outros cinco pelas “Entidades representativas de artistas e produtores culturais”.

As inscrições deverão ser feitas mediante preenchimento da Ficha de Inscrição e da apresentação dos seguintes documentos:

I. Comprovação de Pleno e regular funcionamento da instituição ou entidade e há, pelo menos, 01(um) ano;

II. Currículo com histórico das atividades desenvolvidas ao longo de sua existência;

III. Estatuto registrado em cartório de registro civil;

IV. Ata de eleição da atual diretoria, registrado em cartório de título e documentos;

V. Cópia do Cartão de Inscrição do CNPJ;

VI. Formulário de inscrição com a designação dos representantes titular e suplente, incluindo currículos que comprovem serem especialistas, profissionais, artistas ou produtores, em plena e reconhecida atividade nas áreas culturais mencionadas no art. 5º, da Lei Estadual nº 16.113/2017.

Dúvidas e outros esclarecimentos sobre o conteúdo desta convocatória e seus anexos poderão ser obtidos através do e-mail cdfuncultura@gmail.com ou pelo telefone (81) 3184-3168.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário