terça-feira, 12 de novembro de 2019

Funpremarc lança Edital para seleção de médico perito

Entre os dias 13 e 27 de novembro deste ano, o Fundo de Previdência do Município de Arcoverde - Funpremarc, em conformidade com a Lei Municipal n° 1.951/2001, estará com inscrições abertas para o Edital n° 001/2019, consistindo na seleção pública simplificada com o intuito de contratar temporariamente profissional na função de médico perito.

De acordo com o Edital, como um dos requisitos específicos para a função, o candidato precisa ter curso superior em Medicina reconhecido pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação e com residência, preferencialmente, em Medicina do Trabalho ou Pós-Graduação da área reconhecida pelo MEC ou Conselho Estadual de Educação e o registro no conselho profissional específico.

O profissional selecionado terá a carga horária de 20 horas mensais e a remuneração de R$ 2.000,00 para o exercício da função.

Inscrição – É necessário o preenchimento do Formulário de Inscrição (Anexo I), Declaração de Disponibilidade do Candidato (Anexo II), além de toda a documentação exigida pelo Edital, disponível no link: www.arcoverde.pe.gov.br/pag/funpremarc . O ato de inscrição deve ser feito presencialmente, ou pelos correios, no período de 13 a 27 de novembro de 2019, das 09h às 13h, no endereço do Funpremarc (Rua Prudente de Morais, 49, Centro).

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário