quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Audiências de Conciliação acontecem em Arcoverde contando com ações de Saúde e Assistência Social

Nesta quinta-feira, dia 07 de novembro, a Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), no centro de Arcoverde, recebe unidade móvel do setor judiciário, que irá dispor de Audiências de Conciliação ao público interessado, no horário das 9h às 15h. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura de Arcoverde, por meio de ações das secretarias municipais de Saúde e Assistência Social, fará aproximadamente 30 audiências, envolvendo os trabalhos de três conciliadores, os quais de 20 em 20 minutos estarão possibilitando atendimentos de Direito de Família - divórcio, alimentos e reconhecimento/dissolução de união estável.
Os atendimentos serão feitos em três salas privativas e caso as partes interessadas em resolver alguma demanda e estejam com cópias dos documentos pessoais, poderão dar entrada e em seguida, serem encaminhadas para audiência. Nos casos de acordo, as demandas já sairão resolvidas. Os trabalhos disponíveis fazem parte da 14ª Semana Nacional de Conciliação, que acontece em todo o país entre os dias 04 e 08 de novembro.
Ações de Saúde - No decorrer dos trabalhos na unidade móvel, o público participante também contará com equipes da Secretaria Municipal de Saúde, as quais estarão promovendo ações e também informações sobre diversos serviços disponíveis nas unidades de saúde de Arcoverde.
Ações de Assistência Social - Solicitação da Carteirinha do Idoso, da Pessoa com Deficiência, do Autista; Atualização e Novos Cadastros do Bolsa Família; Balcão de informações sobre o 13° do Bolsa Família.
ASCOM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário