Advertisement

Facebook

Secretaria de Cultura de Arcoverde convoca artistas e fazedores culturais para recadastramento no município

Arte: Robson Lima

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Cultura e Comunicação, inicia nesta terça-feira, 08 de outubro, o período de recadastramento de fazedores e fazedoras de cultura, bem como artistas, grupos, coletivos, associações, produtoras, pontos de cultura, educadoras, rezadeiras, brincantes, entre outros segmentos. A iniciativa é gratuita e segue até o próximo dia 11 de novembro, com o intuito de mapear e efetivar levantamento já iniciado em 2017, na cidade.
Para se inscrever ou reinscrever no Cadastro das Expressões Artísticas e Culturais de Arcoverde, basta preencher o formulário online, disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8PhCA_8Dc8zXs2R4vLQsx4pLb4vuxLZ4yhhRWAsoD8kfw3w/viewform. O ato também pode ser realizado pessoalmente, na sede da Secretaria de Cultura e Comunicação (Rua Germano Magalhães, 84, no centro da cidade), de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 12h.
Mesmo quem já tenha efetivado a inscrição até setembro de 2017, é importante refazer o cadastro, para ficar em dia com o acervo de dados coletados pela repartição municipal. Informações ou dúvidas sobre o recadastramento podem ser esclarecidas pelo telefone: 3821-2263. 
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...