Advertisement

Facebook

Campanha mobiliza Arcoverde em prol da creche Nossa Senhora do Livramento

Foto: Arquivo Pessoal

Graças a uma iniciativa do insta blogger arcoverdense Gustavo Cavalcanti - @cumpadeguga - a Associação Nossa Senhora do Livramento, localizada em Arcoverde, no Sertão pernambucano, será beneficiada com a reforma do seu parque recreativo. A campanha "Borajudar, Bença!", que foi lançada no último dia 12 e segue arrecadando até o dia 30 de setembro, pode ser acessada através do site de financiamento coletivo Vakinha. O objetivo é que sejam arrecadados R$ 5.500,00.


"O dinheiro arrecadado será para cobrir os custos da reforma (sacos de cimento, tintas, pincel, pelo menos um brinquedo novo, etc.) e também da recreação e alimentação das pessoas presentes no dia. O que sobrar será doado integralmente à direção da Associação Nossa Senhora do Livramento", explica o blogueiro em descrição na página do financiamento.



A ação de reforma está prevista para acontecer no próximo dia 5 de outubro e contará com uma equipe de 40 voluntários de Arcoverde e região. No instagram @cumpadeguga estão todos os detalhes da organização.

"Parte desses voluntários estarão na reforma e a outra parte estará em recreação com as crianças. Na parte da tarde teremos um ação com profissionais de saúde para ensinarem às crianças hábitos saudáveis de alimentação, higiene bucal, exercícios físicos, dentre outros", conta o digital influencer.

Cerca de 100 crianças serão diretamente beneficiadas. A escolha da Assosicção Nossa Senhora do Livramento não foi por acaso. Gustavo lançou uma enquete no seu Instagram, pedindo para que as pessoas deixassem nomes de locais em Arcoverde que prestassem serviços importantes na cidade. Ele recebeu várias sugestões de lugares e passou a conhecer, mas a primeira escolhida foi a Associação Nossa Senhora do Livramento.

"Nenhum de nós é tão forte quanto todos nós juntos. Isso não é por mim e nem por você. Mas sim pela alegria de 100 crianças que hoje compõe a Associação Nossa Senhora do Livramento. Nosso objetivo é reformar um parque esquecido, trazendo vida e contribuindo para um espaço comum de aprendizagem e diversão. Precisaremos de material para a reforma que irá acontecer no dia 5 de outubro! Vamos juntos?", convida Guga.

Sobre a Creche - A Creche Nossa Senhora do Livramento foi fundada em 17 de julho de 1972 pelo padre Adilson Simões, que ficou como diretor do local por vários anos. Em 2009, já sob a coordenação de Livramento Sales, foi fundada a Associação Nossa Senhora do Livramento. Desde então, o local tem contado com doações e a boa vontade dos voluntários para continuar funcionando. E você, também pode ajudar?

Serviço:
Associação Nossa Senhora do Livramento
Borajudar, Bença! Vakinha
Cumpade Guga Instagram
Associação Facebook / Instagram
Rua José Estrela de Souza, 23 - Centro - Arcoverde - PE
Telefone: (87) 3822-3736
Horário de funcionamento: 07:00 às 16:30

Informações: De Primeira Categoria

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...