sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Influenciadores digitais realizaram roda de conversa com o Sesc Jovem


 Foto: Divulgação/Bruno

Os participantes do Sesc Jovem em Arcoverde tiveram uma tarde de quinta-feira com cara de sexta. Os adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre o mundo da blogosfera e das mídias digitais com os influenciadores da cidade.

 Foto: Divulgação/Bruno

A blogueira Amannda Oliveira que há onze anos assina o editorial do Blog Falando Francamente, um blog de notícias com foco em preservação da memória e história da cultura popular, a digital influencer Annelise Querino e o radialista e diretor da TV Arcoverde, Juliano César.

Os comunicadores falaram sobre as suas experiências pessoais com o mundo da comunicação e de como a internet fez auxilia a democratizar a comunicação já que qualquer pessoa hoje pode utilizar a internet seja para dar um recado a sociedade , seja para reclamar de algo na rua rua ou para escrever as notícias da sua cidade. Eles ainda deram dicas aos jovens que tem interesse em adentrar no mundo da comunicação.

Os digitais influencers também responderam diversas perguntas dos jovens e ficaram de voltar para realizar uma série de oficinas sobre a temática com temas como “ Como criar um blog?”, “ Como fazer o seu Instagram   Bombar , Como criar um canal no Youtube e uma oficina de fotografia.

Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário