quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Coordenadoria da Mulher e ACA promovem o Café Empresarial

Empresas arcoverdenses serão homenageadas em Café Empresarial, que acontece na manhã desta quarta-feira, 28 de agosto, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Arcoverde - ACA. O evento será promovido através de parceria entre a Associação Comercial e a Coordenadoria da Mulher do município, e homenageará cerca de 35 empresas, que colaboraram com ações e campanhas que foram executadas e tiveram como finalidade a difusão de informações sobre os direitos das mulheres e também de combate à violência doméstica e familiar.
A Campanha A CIDADE QUE A GENTE QUER NÃO TEM VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER chega ao seu 3° ano e acontece de forma descentralizada e com ações específicas durante o Carnaval, Mês da Mulher, São João, Agosto Lilás, e os 16 Dias de Ativismo, além do Projeto Maria da Penha Vai a Escola. Todas estas ações também contam com a parceria do Governo Estadual através da SecMulherPE, da OAB subseção Arcoverde, UPE - Campus Arcoverde, AESA, Fundação Terra e outras instituições não governamentais.
A ideia central do Café é homenagear os empresários e também discutir o papel social das empresas no combate à violência contra a mulher, e também motivar a inserção das mulheres no mercado de trabalho em nossa cidade.
"As parcerias são essenciais para irmos mais longe e levarmos a mensagem de BASTA DE VIOLÊNCIA. E nos orgulhamos desses parceiros que acreditam na luta e no trabalho desenvolvido pela Coordenadora da Mulher", destaca a coordenadora da Mulher de Arcoverde, Micheline Valério.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário