Advertisement

Facebook

Secretaria de Saúde de Arcoverde atinge 3º lugar nacional em modalidade da 16ª Mostra Brasil aqui tem SUS


Com o tema ‘Colegiado de Gestão em Serviços Públicos de Saúde: uma ferramenta para qualificação de serviços de saúde em Arcoverde-PE’, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu na noite de quinta-feira, 04 de julho, o prêmio pela terceira colocação nacional, na modalidade Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, durante 16ª Mostra Brasil aqui tem SUS. 
De acordo com a secretária de Saúde de Arcoverde, Andréia Britto, foi com grande emoção que os representantes da repartição municipal presentes receberam a classificação a nível nacional. “Dos 500 trabalhos apresentados de todo país, em Brasília, Arcoverde está entre os premiados. Já estávamos muito felizes com a seleção para a mostra nacional no XI Congresso de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco e esta classificação só demonstra o empenho de todos que fazem a Secretaria de Saúde de Arcoverde, que com autonomia e protagonismo das equipes, também proporciona melhoria dos indicadores de saúde em nossa cidade”, destacou Andréia.
A mesa avaliadora da 16ª Mostra Brasil aqui tem SUS ressaltou que o trabalho colocado em prática na cidade de Arcoverde possui em sua ideia de colegiado “um instrumento de relevância e transparência para o processo de gestão municipal de saúde, garantindo a democracia interna necessária para os trabalhadores em sua composição”.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...