Advertisement

Facebook

Geraldo Azevedo lança versão deluxe de seu álbum ao vivo

Nova edição digital de "Solo Contigo (Ao Vivo)" já está disponível nos aplicativos de música




Em uma parceria da Geração Produtora com a gravadora Deck e o Canal Brasil, Geraldo Azevedo lançou "Solo Contigo", seu primeiro registro ao vivo no formato voz e violão. O CD e DVD contém o registro do show gravado no icônico Circo Voador, no Rio de Janeiro — parte da turnê que rodou o Brasil. Agora a versão digital do álbum ganha uma edição deluxe, contendo faixas que estavam disponíveis apenas no DVD e que poderão ser ouvidas nos aplicativos de música.

Intimista e delicada, a apresentação tem clima aconchegante, envolvendo e emocionando a plateia com repertório variado e espaço para grandes sucessos e músicas inéditas. Acompanhado de seu virtuoso violão, Geraldo Azevedo passeia por mais de cinco décadas de composições, apresentando desde sucessos do início de sua carreira até canções de seus trabalhos mais recentes — incluindo inéditas como "Amor Antigramático" (composta por Geraldo a partir de poema de Mário Lago), e uma homenagem a Luiz Melodia, com "Estácio, Eu e Você".

Além das 14 faixas originalmente disponíveis, "Solo Contigo (Ao Vivo) - Deluxe Edition" conta com "Príncipe Brilhante", "Canta Coração", "Tanto Querer", "Chorando e Cantando", "Parceiro das Delícias", "Talvez Seja Real", "Estrela Guia" e hits como "Bicho de Sete Cabeças II" e "Dia Branco".

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...