Advertisement

Facebook

Centro de Informática Popular abre inscrições para cursos gratuitos em Arcoverde

O Centro de Informática Popular, vinculado à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, está com inscrições abertas, a partir desta terça-feira, 16 de julho, para os cursos gratuitos de Informática Básica, Informática Kids, Melhor Idade Conectada, Excel Avançado, Power Point e Inclusão Digital (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos).

"Os cursos visam atender todos os públicos no intuito de prepará-los para o mundo digital, com aulas práticas e dinâmicas", afirmou a secretária municipal de Assistência Social, Patrícia Padilha. 

As atividades possuem duração de três meses e são voltadas para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. O curso de Informática Kids é direcionado para participantes na faixa etária dos 7 aos 11 anos, enquanto que para os demais cursos, a idade mínima é de 14 anos. Todas as turmas recebem material didático com os conteúdos programáticos, de acordo com cada curso específico, com direito a certificação ao final. 

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede do próprio Centro de Informática Popular, que fica localizado na Av. Pedro II, s/nº, (Centro de Cultura). Para o ato de inscrição, é necessário levar cópia dos documentos de RG, CPF, NIS e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...