Advertisement

Facebook

Banda de Pau e Corda traz show de comemoração aos 45 anos da banda ao Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Divulgação

A Banda de Pau e Corda se apresenta neste sábado, dia 20 de julho no Festival de Inverno de garanhuns. A banda apresenta o show da turnê em que celebra 45 anos da edição do primeiro álbum do grupo, Vivência, lançado em 1973. O show faz um passeio retrospectivo pelo  repertório do grupo com músicas como "Banco de feira" (Waltinho e Roberto Andrade), "Caminhada" (Paulo Resende e Sérgio Andrade), Vivência (Waltinho e Roberto Andrade), "Arruar", "Areia" e o frevo "Pelas ruas do Recife".

O DVD " Banda de Pau e Corda - Ao Vivo 45 anos", foi gravado em Belo Horizonte/MG, com participação dos mineiros Tavinho Moura e Chico Lobo. 

Em conversa com o blog Sérgio Andrade, um dos fundadores do grupo falou sobre o shows que será apresentado no FIG. "O show do FIG será mais condensado porque o original, o que estamos fazendo nos teatros dessa turnê de lançamento do cd comemorativo aos 45 anos da Banda, tem uma uma hora e meia de duração, enquanto que no FIG terá apenas 45 minutos, porque serão varias atrações na noite. Então preparamos um repertório onde cantaremos as canções mais representativas do grupo, procurando ao mesmo tempo dar ao show uma maior "pegada" através de medleys, sem deixar de lado musicas que são as mais emblemáticas da Banda como Flor D'água, Esperança e Vivência.

O grupo sobe ao palco as 21h e o show promete ser belíssimo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...