Advertisement

Facebook

"Foz ganhará parque temático "Movie Cars" com investimento de R$ 50 milhões

Foto: Divulgação

A cidade de Foz do Iguaçu ganhará no mês de novembro deste ano, o Movie Cars Entertainment, um parque temático que promete ser único no mundo. O empreendimento foi anunciado, na manhã desta quarta-feira, 05 de junho. O projeto prevê aporte de R$ 50 milhões do empreendedor Cláudio Petrycoski, de Pato Branco (PR), sendo dirigido pelos Jin e Aleandro Petrycoski. 

O Movie Cars traz cenários e lugares espetaculares que remetem ao cinema. Na abertura do parque temático, haverá mais de 40 veículos caracterizados nos mínimos detalhes, usados por astros em "em obras clássicas do cinema mundial. 

 Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foz do Iguaçu é dos lugares que quando a gente conhece tem vontade de voltar. É uma cidade cuja administração pública entendeu o potencial do turismo e trabalhou nisso de uma maneira muito competente. Criando atrativos culturais para visitação, a cidade consegue fazer com que a permanência do turista seja mais duradoura, gerando mais empregos e renda para Foz.
Vale salientar que a cidade já possui as Cataratas, conhecidas mundialmente, o Parque das Aves, o Macuco Safari, o Polo Astronômico,o Museu de Cera, o Parque dos Dinossauros, entre outros tantos.
Toda cidade possui um potencial turístico e saber usar isso a favor da economia local é fundamental para o desenvolvimento da cidade. Que Foz do Iguaçu continue servindo de exemplo nacional para as demais cidades do Brasil.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...