Advertisement

Facebook

Equipes de trabalho do São João de Arcoverde participam da Oficina Vivência de Roadie, no Sesc local


A Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Sesc Arcoverde, promoveu nos dias 10, 11 e 12 de junho, a Oficina Vivência de Roadie. Ministrada pela produtora executiva e roadie Raynnara Lima, a atividade foi direcionada exclusivamente para equipes que atuarão no ciclo festivo, promovendo capacitação para o atendimento de diversas demandas no decorrer da celebração.
De acordo com a secretária municipal de Cultura e Comunicação, Teresa Padilha, a atividade foi realizada tendo em vista possibilitar uma melhor qualificação dos integrantes de equipes que efetuarão a produção de apresentações, nos diversos polos juninos. “Sentimos a necessidade desta capacitação para quem estará trabalhando no ciclo, em virtude de favorecer uma melhor preparação para o ritmo de atribuições que os mesmos terão durante o São João”, afirmou.     
"Quero agradecer a sensibilidade da Secretaria de Cultura de Arcoverde em pensar numa oficina como esta. Não é porque os polos culturais são menores, que não precisamos de profissionalismo. O atendimento aos artistas da nossa casa e outros artistas de menor porte precisa ser de qualidade, para garantir a beleza do festival como o São João de Arcoverde", destacou a produtora e fazedora de cultura Juliana Aguar, uma das participantes da atividade.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...