Advertisement

Facebook

Assistência Social de Arcoverde faz balanço positivo do I Encontro das Famílias no Residencial Maria de Fátima Freire


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Referência de Assistência Social – Cras Cidade Jardim, apresenta dados positivos sobre o 1° Encontro das Famílias, realizado na última sexta-feira, 31 de maio, no Residencial Maria de Fátima Freire.
De acordo com a organização do encontro, 60 pessoas fizeram teste de Glicose. Entre as atividades oferecidas, a oficina do Sistema de Convívio e Fortalecimento de Vínculos (SCVF) para a Pessoa Idosa da Casa 60+ atendeu 20 mulheres; já a Oficina do SCVF para crianças e a Biblioteca Itinerante atenderam 50 menores. Durante a programação, foram realizados três encaminhamentos de Benefício de Prestação Continuada (BPC) e ainda foram realizadas 48 emissões de segunda via de certidão de nascimento e casamento. E por fim, 25 usuários do Programa Minha Casa Minha Vida receberam esclarecimentos.

“Tivemos um balcão de cidadania com serviços para aquela comunidade e para outras do entorno, sendo bastante positivo. Afinal, as famílias participaram efetivamente”, destacou Patrícia Padilha, secretária municipal de Assistência Social.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...