Advertisement

Facebook

São João 2019: Cresce a expectativa de donos de imóveis em Arcoverde para aluguéis


Faltando 22 dias para o São João, cresce a expectativa de donos de imóveis em Arcoverde, quanto à procura de apartamentos e casas para alugar durante o período junino. A cidade tem uma das festas mais concorridas da microrregião, chegando a atrair turistas de outros Estados e até mesmo de outros lugares do mundo, como os Estados Unidos e de países da Europa.
“O aluguel para o São João é uma alternativa para os turistas, visto que a demanda nos hotéis e pousadas da cidade tem sido grande. A oferta sazonal de imóveis cresce bastante neste período”, avalia o secretário de Turismo e Eventos do município, Albérico Pacheco.
No site da Prefeitura de Arcoverde há uma lista onde as pessoas podem visualizar imóveis ofertados para aluguéis, com descrições de ambientes, endereços e telefones de contato dos proprietários. Há, por exemplo, imóveis com 3 quartos (duas suítes), garagem e piscina. Mas, também existem opções mais simples com dois quartos, banheiro e área de serviço.

Vale lembrar, no entanto, que o link disponibilizado pelo site, se trata apenas de uma ferramenta para facilitar o contato do interessado com o proprietário que, posteriormente, poderão, ou não, celebrar o aluguel.
O São João de Arcoverde, que este ano acontece de 21 a 29 de junho, agrega dez polos espalhados pela cidade, sendo oito deles com atrações artísticas e culturais, como: Polo Multicultural (Praça da Bandeira), Polo Raízes do Coco (Alto do Cruzeiro), Polo das Artes (Largo do Cecora), Polo Pé de Serra (Praça Winston Siqueira), Polo da Poesia (São Cristóvão), Estação da Cultura (Antiga Estação Ferroviária), Polo Rubens Pastor (Antigo Polo do Rock/na escadaria ao lado do Cecora) e ainda a chamada cidade cenográfica da Vila de Rio Branco (também na Praça Winston Siqueira). Ouros polos de destaque são o da Gastronomia, ao lado da Praça do Senadinho e o da Diversão, com parque para crianças e jogos lúdicos.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...