Advertisement

Facebook

Paulo Câmara lança Projeto Caminhos de Pernambuco e estrada de acesso ao distrito de Ipojuca em Arcoverde será contemplado

 Foto: Divulgação

O Governo do estado lançou nesta segunda-feira, 20 de maio, o Projeto Caminhos de Pernambuco. Com um investimento de R$ 505 milhões até 2022, e 2.000 quilômetros de rodovias recuperadas, o que representa 40% do Estado, o projeto pretende trabalhar capinação, desobstrução dos dispositivos de drenagem, requalificação asfáltica, além de sinalização vertical e horizontal.

Foto: Divulgação

A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, acompanhada do vice-prefeito Wellington Araújo, estiveram no lançamento do evento, e receberam do governador Paulo Câmara e da vice-governadora Luciana Santos, a informação que Arcoverde foi contemplada na primeira etapa na via de acesso ao distrito de Ipojuca, em Arcoverde “Esta é uma conquista que vai contribuir muito para a nossa população, favorecendo não somente um maior desenvolvimento de vários segmentos no referido distrito, como também uma melhor locomoção de quem utiliza diariamente daquela via”, frisou a prefeita Madalena Britto.
As ações já começaram nesta segunda-feira, pela BR-232, com 200 profissionais atuando simultaneamente nos 130 km que compreendem o trecho Recife-Caruaru nos dois sentidos. Em menos de um mês, haverá 24 equipes atuando em frentes de trabalho em todas as regiões.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...