Advertisement

Facebook

Garanhuns: Recadastramento dos Boxes do Pop Shop será realizado a partir do dia 13 de maio

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, irá iniciar o processo de recadastramento dos Boxes do Pop Shop. O recadastramento será dividido em dois lotes, separados de acordo com os módulos das lojas. O primeiro lote, com os módulos A, B e C, será iniciado na segunda-feira (13) e segue até sexta-feira (17). Já os módulos D, E e F, poderão se recadastrar a partir do dia 20 e segue até o dia 24 de maio. 
Os comerciantes usuários dos boxes deverão levar os seguintes documentos (xerox e original): RG e CPF; Comprovante de Residência; Título Eleitoral e/ou Quitação Eleitoral; Certidão de Nascimento de filhos menores de idade; Cópia dos documentos de filhos maiores de idade; Certidão de casamento, Declaração de União Estável e/ou Averbação de Divórcio; Comprovante de pagamento de débitos; uma foto 3×4 e o comprovante de CNPJ (caso seja formalizado). Os empresários deverão comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, S/N, bairro São José, das 08h às 14h. 
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, o Pop Shop impulsiona diretamente a economia local. “O Pop Shop é um espaço comercial que movimenta diariamente a economia local, por isso estamos dando prioridade ao recadastramento dos comerciantes permissionários, para que haja atualização da regularização dos boxes. Após este processo,  promoveremos uma reunião com eles, para assinatura do Termo de Permissão de Uso Precário atualizado. Essas ações preliminares são de extrema necessidade para regularização legal e atuação efetiva em parceria com os comerciantes, de reconhecimento e valorização do complexo econômico situado em um dos mais importantes setores econômicos e históricos da cidade. Para esse processo, contamos com a colaboração de cada comerciante do Pop Shop” explicou.
Assessoria de Comunicação Social e Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...