Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para o curso ‘Higienista em Serviços de Saúde’


O Centro de Inclusão de Arcoverde abre nesta sexta-feira, dia 31 de maio, inscrições para o curso gratuito ‘Higienista em Serviços de Saúde’. As aulas serão realizadas às segundas e terças-feiras, no período da noite.
Para se inscrever, é necessário ter a partir de 17 anos, Ensino Fundamental incompleto, residir em Arcoverde e apresentar as cópias dos documentos de RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade, além de Número de Identificação Social – NIS.
Os participantes estarão aprendendo sobre estabelecimentos de saúde, higienização de estabelecimentos assistenciais à saúde, equipamentos usados para limpeza de estabelecimentos de saúde, técnicas, tecnologias e conhecimentos científicos da higienização, higienização adequada do ambiente de saúde de acordo com a legislação vigente e com os procedimentos das instituições.
Mais informações sobre o curso estão disponíveis ao público através do telefone: (87) 3822-4557, ou ainda no Facebook, pela página: Centro de Inclusão de Arcoverde.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...