Advertisement

Facebook

Centro de Inclusão de Arcoverde abre inscrições para o curso ‘Recepcionista em Meios de Hospedagem’



O Centro de Inclusão de Arcoverde abre nesta quinta-feira, 09 de maio, as inscrições para o Curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem. A atividade é gratuita e possui a duração de 02 meses, com início no dia 17 de maio, às 19h, com a aula inaugural e sendo ministrada às quartas e sextas-feiras, no turno da tarde.

No conteúdo programático, serão abordados tópicos como: O que é Hotelaria, Contexto Histórico da Hotelaria, Meios de Hospedagem, Classificação dos Hotéis, Legislação Hoteleira, Demanda de Mercado, Papel do Recepcionista de Hotel, O que é turismo? e Tipos de Turismo.

Para se inscrever, é necessário apresentar cópias dos documentos de RG, CPF, número de NIS, comprovante de residência e de escolaridade, o qual comprove nível médio completo cursado plo interessado. As inscrições serão realizadas no horário das 8h às 13h e outras informações sobre o curso podem ser obtidas através do telefone: (87) 3822-4557, ou ainda na página do Centro de Inclusão de Arcoverde, disponível no Facebook.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...