quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Garanhuns: Audiência Pública discutirá temas de interesse social com a população


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), através da 2ª Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania da cidade de Garanhuns, no Agreste do Estado, convoca a população do município para uma audiência pública, no dia 19 de março, das 9h às 13h, no templo da Igreja Evangélica Trindade, do Pastor Miguel, na Rua Ataulfo Alves, no bairro Massaranduba.

A audiência tem como objetivo ouvir as queixas e sugestões da comunidade sobre os temas: infância, juventude, pessoas idosas, educação, patrimônio público e social, fundações e entidades de interesse social. Na ocasião, também será explanada aos presentes a atuação do MPPE nesses tópicos.

Foram convidados para a audiência representantes das secretarias municipais de Juventude, Assistência Social, Educação, Obras e Serviços Públicos; das secretarias estaduais de Criança e Juventude, Desenvolvimento Social, e da Gerência Regional de  Educação. Também foram chamados os conselhos municipais da Educação e da Criança e do Adolescente, as polícias Militar e Civil e o Conselho Tutelar.

Informações: MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário