Advertisement

Facebook

Claudia Leitte está grávida de uma menina

Imagem: Rede Globo

A cantora Claudia Leitte anunciou neste domingo, durante apresentação no Domingão do Faustão que está grávida. A cantora, que já é mãe dos meninos Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6 anos, contou a novidade em primeira mão, durante sua participação no quadro "Super Ding Dong".

Após cantar o hit "Bola de Sabão", da época em que era vocalista da banda Babado Novo, a cantora conversou com Faustão, que a questionou sobre a suposta gravidez. E Claudinha admitiu: "A menina está aqui dentro", falou.

Segundo a cantora, que está com três meses de gestação, a menina vai se chamar Bela e já vai aproveitar o Carnaval desde a barriga: "Meu corpo é preparado para isso. Graças a Deus, tenho uma vida de atleta, muita disciplina, então não é um sacrifício absurdo porque eu amo cantar e me sinto pronta. As minhas duas gravidezes foram muito bem assistidas, eu tive médico me acompanhando, e fiz trio até a boca de parir. Um nasceu no Carnaval e, o outro, com 15 dias eu já estava fazendo o The Voice Brasil. Davi nasceu praticamente no Carnaval e Rafa nasceu em agosto", explicou.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...