Advertisement

Facebook

Arcoverde tem representante no Big Brother Brasil

Foto: Reprodução/Rede Globo
A Rede Globo de televisão anunciou nesta quarta-feira, 09 de janeiro, os participantes da 19.ª edição do Big Brother Brasil que começa no próximo dia 15 de janeiro. E Arcoverde terá uma representante de peso no programa. 

A psicanalista, técnica em enfermagem Terezinha Souza, que assina a Coluna Debulhando Sentimentos aqui no Blog é uma das participantes do programa. Tereza como é chamada, tem 52 anos, é natural de Tupanatinga, mais se naturalizou arcoverdense há muito tempo.

Já trabalhou no Hospital Regional de Arcoverde, em presídios e atualmente atende no seu consultório , além de realizar o lindo projeto Terapia na praça que atende gratuitamente as pessoas.

Segundo o site do programa " Tereza estava sozinha em casa quando soube que participaria do BBB19 e sua primeira reação, depois do choque, foi lembrar do filho: “Eu não acredito! David, é pra tu!”. Depois de muito choro e alguns copos d’água, a psicanalista saiu de casa sem nem olhar pra trás, apagando as luzes e esquecendo a porta aberta, na pressa de chegar logo no seu sonho."

Tereza estamos na torcida!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...