quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Bruno Lins lança " Vereda Caminho", seu primeiro disco solo

Foto: José de Holanda

O pernambucano Bruno Lins um dos fundadores da Banda Fim de Feira, lançou no último dia 20 de dezembro, o seu primeiro disco solo intitulado “Vereda Caminho”. O trabalho está disponível no site brunolins.com e conta com 11 faixas inéditas, inteiramente autoral, que mesclam as diversas influências do artista ao longo de quase 15 anos de carreira.  Em “Vereda Caminho” Bruno explora referências universais, sem perder o regionalismo, em canções que misturam coco e baião, com reggae, folk e rock. 

O próprio Bruno explica o novo direcionamento do seu trabalho. “Vereda Caminho" fala dessa coisa da vida que é se perder, se achar, e depois se perder novamente. Do desmantelo das nossas convicções e da nossa capacidade de seguir setas invisíveis. Trata-se do meu encontro mais profundo com a música e com a poesia, com as coisas do meu lugar e as minhas utopias”, conta o artista. 

Editado e mixado por André Oliveira Luccas Maia, O CD foi gravado em 2018, no Estúdio Muzake masterizado em São Paulo, pelo Reference Studio, de Homero Lotito. O material conta com incentivo do Funcultura e produção executiva de Lucivan MaxGuilherme Patriota (Theia Produtores Associados). A primeira faixa do disco, “A peleja do fim do mundo” ganhou um vídeo liric que vocês podem conferir abaixo:



Nascido em Recife, Pernambuco, Bruno Lins iniciou sua carreira musical como vocalista e principal letrista da banda de forró Fim de Feira em 2004. Ganhou notoriedade ao vencer o Prêmio da Música Brasileira, em 2009, com o disco de estreia da banda. Ao longo da carreira, participou da produção de 3 Cd’s e 1 DVD, realizando turnês pelo Brasil inteiro, na Europa e no Caribe. “Vereda Caminho” marca a estreia da carreira solo do compositor. 

Informações: Luma Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário