Advertisement

Facebook

Arcoverde realiza Seminário para Eleição do Conselho Municipal de Cultura nesta quinta-feira


A Secretaria de Cultura e Comunicação da Prefeitura de Arcoverde realiza, nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, a partir das 18h, o Seminário para Eleição do Conselho Municipal de Cultura. O evento é direcionado às 13 comissões dos segmentos culturais, formadas ao longo de plenárias setoriais realizadas em 2017.
Integrando a estrutura fundamental da Lei Complementar n° 07/2018, de autoria da presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Célia Almeida Galindo, que foi aprovada em sessão realizada em 21 de maio deste ano, para a implementação do Sistema Municipal de Cultura, o Conselho Municipal tem por base enquanto comissão constituída, colaborar para desdobramentos e decisões envolvendo políticas culturais que estejam incorporadas à gestão pública de Arcoverde.
A realização do Seminário terá como convidada especial a integrante do Conselho Estadual de Política Cultural – CEPC, titular no segmento Audiovisual, Carol Vergolino. Eleita este ano como Co-Deputada Estadual por meio de mandato coletivo denominado de ‘Juntas’, Carol é jornalista por formação acadêmica e ativista cultural, agregando em seu currículo experiência enquanto produtora executiva de cinema em Pernambuco.
Serviço:
Seminário para Eleição do Conselho Municipal de Cultura de Arcoverde
Quando: 
quinta-feira, 13 de dezembro
Horário: a partir das 18h
Local: Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Av. Capitão Arlindo Pacheco de Albuquerque, n° 72, Centro)
Evento direcionado às 13 comissões dos segmentos culturais, formadas ao longo de plenárias setoriais realizadas em 2017, pela Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...