Advertisement

Facebook

Silvio Santos assedia Claudia Leite ao vivo no Teleton e cantora se pronuncia


Por muitos anos , as piadas de Silvio Santos constrangeram convidados nos programas por ele apresentados. De uns tempos pra cá , ele perdeu a mão de vez e o senso de respeito com as mulheres de modo particular acontecem numa boa e ao vivo. Aconteceu com Preta Gil e com Gaby Amarantos que saíram revoltadas com o apresentador.
Desta vez, a vítima do assédio de Silvio Santos foi a cantora Claudia Leite que foi ao Sistema Brasileiro de Televisão - SBT para participar do Teleton.

Ao tentar cumprimentar o apresentador teve o abraço rejeitado e ouviu dele o motivo: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”.Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o “excitado” dito por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele disse: “Excitado é de excitado, mesmo”. Continuou: “O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu”, disparou o dono do canal SBT. “Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo.Agora, eu acho que o meu marido tem uma razão para ficar chateado", respondeu Claudia Leitte. 
Silvio continuou fazendo comentários sobre a aparência e roupas da cantora. "Balancinho é minha música nova, mas eu já estou quase pensando em 'vazar'", disse a artista.
Hoje, a cantora publicou um texto nas suas redes sociais sobre assédio sexual sofrido com o apresentador Silvio Santos.
“Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!”
É preciso entender que assédio não tem graça, não é piada, e tão pouco brincadeira. Não importa a roupa que se veste. Falta de respeito é feio e será sempre falta de respeito. Não é legal fazer piada das pessoas e tão pouco assediá-las e ser um dos apresentadores da televisão brasileira mais antigos no ar, não dá direito a ele de fazer o que quer.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...