Advertisement

Facebook

III Encontro de Carros Antigos será realizado no Parque Euclides Dourado



Garanhuns sedia, pelo terceiro ano consecutivo, o Encontro de Carros Antigos. O evento que promete reunir expositores de todo o Brasil, acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, no Parque Euclides Dourado, numa realização da Studio C Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) e da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Durante a realização, o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos. “Contaremos com modelos variados, de fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também teremos vários modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que vai conferir o evento”, registra o empresário e organizador do encontro, Hélder Carvalho.

São aguardados expositores de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e de Pernambuco, com destaque para proprietários radicados em Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama. “Estamos esperando contar com cerca de 250 veículos expostos”, acrescenta o empresário garanhuense. As vagas para a exposição são limitadas. Os interessados em expor veículos devem manter contato com a organização do evento pelo número: (87) 99945-3555.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...