Advertisement

Facebook

Divulgada Programação Completa da " A Magia do Natal 2018" em garanhuns

Imagem: Pixabay

A partir do dia 16 de novembro, o evento ‘A Magia do Natal’ irá invadir Garanhuns, no Agreste do Estado. A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura divulgou hoje (30), a grade completa da festividade com nomes como Guilherme Arantes, Joanna, Gilliard, Orquestra Super Oara, Agnaldo Timóteo e outros artistas nacionais e regionais. Até o dia 31 de dezembro, mais de 100 grupos culturais irão passar pelos 6 polos de animação, distribuídos nos principais pontos turísticos da cidade, bairros, distritos e comunidade quilombola. O tradicional Desfile do Papai também trará alegria para pessoas de todas as idades durante os finais de semana. Este ano, a grande novidade será o polo localizado no Espaço Cultural Luiz Jardim, que trará apresentações lúdicas para o público infantil.  
Palco Prefeitura — O local, instalado em frente ao Palácio Celso Galvão, na avenida Santo Antônio, irá receber grandes nomes da música brasileira. No dia 24 de novembro, o Quinteto Violado irá apresentar seus maiores hits. O cantor mineiro Agnaldo Timóteo fará um show no dia 01 de dezembro; já no dia 07, será a vez de Renata Arruda. No dia 08 de dezembro, o cantor mundialmente conhecido Guilherme Arantes entoará clássicos de sua carreira musical. O cantor Gilliard e a banda The Fevers vão se apresentar, respectivamente, nos dias 14 de 15 de dezembro. Nos dias 21 e 22 de dezembro, será a vez da Orquestra Super Oara e da cantora internacional Joanna, respectivamente.

Polos itinerantes — Os moradores dos bairros Cohab III, Magano, Várzea, Boa Vista, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José, Cohab II e Parque Fênix receberão programação musical às quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 18h; já os distritos de São Pedro, Iratama e Miracica, além da comunidade quilombola Timbó terão atrações nas terças-feiras, a partir das 17h30.

Polo infantil — Este ano, as crianças terão ainda mais opções de divertimento. Aos sábados, a partir do dia 08 de dezembro, o Espaço Cultural Luiz Jardim, ao lado do Colunata, contará com apresentações voltadas ao público infantil. No dia 08, as apresentações serão iniciadas às 16h30 com Companhia Fisa D’Arte. O polo volta a funcionar no dia 15 de dezembro, a partir das 18h, com a Animatrilha Fantoches. No dia 22, o artista Valdir Marino fará a festa com as crianças a partir das 16h30. O projeto Histórias da Caixola encerrará as atividades do polo no último sábado do evento, 29 de dezembro, à partir das 18h. A Praça Tavares Correia, onde fica localizado o Relógio de Flores, também será palco para contações de histórias todas as quintas-feiras do evento, a partir das 15h.

Decoração — As ruas da cidade já estão passando pelos últimos ajustes de decoração para receber moradores e turistas durante ‘A Magia do Natal’. A avenida Santo Antônio, no Centro da cidade, a Praça Tavares Correia, onde o Relógio de Flores está localizado; a Praça Souto Filho, conhecida como Fonte Luminosa, e o pórtico da cidade são os principais pontos de ornamentação e visitação. Os referidos pontos estarão decorados até o Dia de Reis, 06 de janeiro.

A Magia do Natal 2017 — A edição realizada no ano passado movimentou positivamente a economia da cidade. Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o evento recebeu cerca de 800 mil visitantes, injetando mais de 35 milhões na economia local. Este ano, a organização do evento espera receber cerca de um milhão de visitantes.

Confira toda a programação AQUI.

Informações: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...