Advertisement

Facebook

Cecora realiza a 5ª edição do Natal da Gente


Começa neste sábado, dia 1º de dezembro, em Arcoverde, a 5ª edição do Natal da Gente, promovida pelo Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti - Cecora. Na compra a partir de R$ 20,00, o cliente recebe um cupom e estará concorrendo no próximo dia 03 de janeiro a vários prêmios como: Smartphone, forno micro-ondas, três vales compras no valor de R$ 100,00, TV de Led 32 polegadas, fogão de quatro bocas, batedeira, liquidificador e ventilador.
“Esta campanha veio para ficar e estimular as vendas no Cecora, ofertando aos clientes da cidade e da região, ainda mais variedades de produtos e prêmios”, enfatizou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto. Para o administrador do centro de compras, Paulo Sérgio Diniz, “mesmo com as dificuldades que o comércio em geral vem enfrentando, esperamos que o volume em vendas aumente”.
Ao todo, são 64 lojas envolvidas, entre os segmentos de confecções, calçados, quitandas, mercadinhos, lojas de utensílios para o lar, mercado de carne, restaurantes, docerias, lojas de produtos lácteos, bomboniere, salão de beleza, farmácia, loja de artigo para festa, etc. A promoção é válida até o dia 31 de dezembro. 
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...