Advertisement

Facebook

Em Garanhuns, mais de 600 estudantes de escolas municipais vão ao cinema gratuitamente


Mais de 600 estudantes de três escolas municipais de Garanhuns serão contemplados nos próximos dias com sessões gratuitas de cinema, no Cine Eldorado, por meio do projeto Escola no Cinema. A ação é desenvolvida pelo Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em parceria com a Secretaria de Educação.

Os alunos das escolas municipais Virgília Garcia Bessa, localizada na Comunidade Quilombola do Castainho; do Instituto Bíblico do Norte (IBN) e da Padre Dehon, ambas localizadas no bairro Boa Vista, vão assistir ao filme “Pé Pequeno” e conhecerão toda estrutura do Cine Eldorado, com uniforme, transporte, ingresso e lanche gratuitamente. As sessões serão promovidas amanhã (16), com as crianças da Escola Virgília Garcia Bessa; e nos dias 23 — Instituto Bíblico do Norte — e 30, com a participação dos alunos da Escola Padre Dehon.

“É uma ação de largo alcance social. Por meio desse projeto, se torna possível que crianças que dificilmente teriam a oportunidade de assistir a uma sessão cinematográfica possam viver a magia da Sétima Arte de forma gratuita”, explica o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa — ACSI

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...