quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Jair Bolsonaro é esfaqueado durante campanha em Juiz de Fora



O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região da barriga durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde desta quinta-feira (6). A agressão ocorreu no momento em que ele era carregado nos braços por militantes.

Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.

A facada também atingiu a artéria mesentérica, que leva sangue para a intestino e o intestino grosso. O local onde ocorreu a lesão foi muito agredido e extravazou uma quantidade grande de fezes para a cavidade abdominal, acarretando uma contaminação. Aquela área não poderia ser recuperada e foi retirada". por uma cirurgia que terminou por volta das 19h40. O estado de saúde dele é estável. Por volta das 19h55, Bolsonaro foi levado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, onde deve passar a noite. Uma equipe do Hospital Sírio-libanês, de São Paulo, já está a caminho da cidade mineira para avaliar uma possível transferência de Bolsonaro.

O suspeito do atentado , é Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, natural de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, e foi preso em flagrante logo após o incidente.

Informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário