Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde distribui placas da Campanha de Atendimento Prioritário

Foto: PMA/divulgação

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu em solenidade na última sexta-feira, 24 de agosto, placas alusivas à Campanha de Atendimento Prioritário, para repartições públicas e estabelecimentos privados da cidade. A ocasião, realizada no gabinete da prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, contou com as presenças do vice-prefeito Wellington Araújo, e da secretária municipal de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti.
Inserida na Lei Municipal nº 2.536/2018, sancionada pela prefeita, a campanha consiste que todos os estabelecimentos públicos ou privados de Arcoverde sejam obrigados a utilizarem as referidas placas. Símbolo mundial da conscientização do Transtorno do Espectro Autista - TEA, a iniciativa também possibilita o devido atendimento prioritário, assim como vagas preferenciais direcionadas as pessoas com deficiência.
“A Campanha de Atendimento Prioritário tem como grande importância garantir o respeito e uma maior conscientização de todos, especialmente sobre necessidades especiais. A partir dela, visamos favorecer a qualificação dos atendimentos tanto em setores públicos, como privados”, destacou a prefeita Madalena Britto.   

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...