Advertisement

Facebook

Obras para pavimentação no bairro Cohab III tiveram início nesta quinta-feira em Garanhuns

 Foto: Camila Queiroz

A Prefeitura de Garanhuns deu início, nesta quinta-feira (30), a execução das ações de infraestrutura para a pavimentação asfáltica de ruas do bairro Dom Hélder Câmara, popularmente conhecido como Cohab III. Os serviços visam dar melhor mobilidade para a localidade, além de promover uma melhoria na locomoção dos moradores beneficiados.

A ordem de serviço para execução dos trabalhos foi assinada na última segunda-feira (27), pelo prefeito Izaías Régis, em conjunto com o secretário de Obras e Serviços Públicos, Pedro Maia. Serão investidos R$ 1.818.990,41 (Um milhão, oitocentos e dezoito mil, novecentos e noventa reais e quarenta e um centavos), na obra, que tem como empresa executora a Construtora Ancar LTDA.

Para que possam receber a pavimentação, as ruas 9 e 10 já estão passando por um processo de nivelamento no terreno. Serão contempladas ainda, as ruas Jaciara Pereira, Arnaldo Pereira, Hermínio Sampaio, Manoel Correia de Lima, Claudemir Correia de Lima, José Correia da Rocha, Radialista Tiago Correia, Valdemar Jacinto da Silva, Marçal Tavares Pedrosa, Rua 11 e Rua 12.

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...