quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Estudante municipal de Arcoverde é classificada para a final do 8° Concurso Ler Bem

Foto: Israel Leão
A Etapa Semifinal da 8ª edição do Concurso Ler Bem – Projeto Aspa de Incentivo à Leitura, realizada na manhã da última terça-feira, 31 de julho, no Hotel Olho D'água dos Bredos, em Arcoverde, classificou a estudante Maria Eduarda da Silva, do 4° ano da Escola Municipal Alfabeto, para a grande final da iniciativa.
“Estamos muito felizes com o resultado de Maria Eduarda. A estudante representou muito bem os quase 7.000 estudantes de nossa rede de ensino”, comentou a professora Liege, da Escola Municipal Alfabeto, de Arcoverde.
Os municípios de Lajedo e Garanhuns também tiveram representantes estudantis classificados para a Etapa Final do concurso, prevista para acontecer no próximo dia 04 de outubro. O projeto social, promovido pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores – Aspa, tem por objetivo avaliar a leitura em voz alta de estudantes que estejam cursando o 4° ano do Ensino Fundamental I, na faixa etária até os 10 anos de idade. Nesta edição, a iniciativa contou com a participação de crianças de 118 municípios.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário