Advertisement

Facebook

Cecora conclui instalação do sistema de Internet Wi-fi gratuita


Quem for ao Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti - Cecora, além de encontrar tudo o que deseja para casa, agora também conta com o projeto Cecora-Online, disponível para clientes e permissionários. O projeto é uma parceira da empresa ConecteNet, da Prefeitura de Arcoverde e do Cecora.
"A Wi-Fi gratuita já estava disponível no setor externo dos galpões de Moda e também nas áreas de convivência do centro de compras. Agora, o Projeto Cecora-Online chegou à Avenida Central da feira, que vai do acesso ao portão Barbosa Lima até o acesso ao portão na Praça Winston Siqueira (antiga Virgínia Guerra), absorvendo os permissionários e clientes do Mercado de Carnes e das áreas de utensílios, queijos e derivados do leite, assim como o setor de frutas e verduras”, informou o administrador do centro de compras, Paulo Sérgio Diniz.
Os locais de acesso à internet gratuita já estão devidamente sinalizados com a marca do projeto. “Para acessar, é só clicar no cursor ‘Cecora-Online’, em seguida, clicar na logomarca do centro comercial. E também é possível acessar clicando e curtindo a Fanpage ‘Centro Comercial de Arcoverde – CECORA’, disponível no Facebook”, explicou Diniz.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...