Advertisement

Facebook

UPA Dia comemora dois anos de serviços prestados na Saúde de Arcoverde

Foto: Robson Lima
A equipe de enfermeiros, médicos, técnicos e demais funcionários da Unidade de Pronto Atendimento – UPA Dia, localizada no bairro do São Cristóvão, celebrou na manhã desta quarta-feira, dia 04 de julho, os seus dois anos de acolhimento e atendimento humanizados da referida unidade.
Segundo levantamento da Secretaria de Saúde de Arcoverde, a UPA Dia contabiliza no decorrer deste período, mais de 40 mil atendimentos clínicos, abrangendo seis mil atendimentos pediátricos, três mil curativos, verificação de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, sondagem vesical, medicações, entre outras iniciativas, que totalizam mais de cem mil procedimentos para a população. “Estes números só comprovam a eficiência da equipe que trabalha em consonância com a prefeita Madalena Britto”, destacou a secretária municipal de Saúde, Andreia Karla.
A UPA Dia funciona diariamente, na Av. José Bonifácil, s/n°, no São Cristóvão. O horário de atendimento é das 7h às 19h, com serviços médicos, de enfermagem e ambulatório de pediatria. Outras informações sobre a referida unidade, podem ser obtidas através do telefone: (87) 3821-2867.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...