Advertisement

Facebook

São João de Arcoverde se despede ao som do Samba de Coco, forró pé de serra e poesia


O São João de Arcoverde se despediu da edição de 2018. Foram dias intensos de muitas ações com mudanças significativas nas estruturas de palco e uma série de atrações que agradavam a todos os  gostos. Neste sábado, dia 30 de junho, o Samba de Coco das Irmãs Lopes abriu as apresentações no Polo Raízes do Coco, com o repertório do disco Meu Canário Cantador lançado recentemente.



Em seguida, o público fez um passeio pelos ritmos do baião, xote, forró , carimbó , além de poesia. Foi o show da Banda Fim de Feira que trouxe um repertório regado as influências de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Jacinto Silva e Dominguinhos, também fazem parte do repertório do show. 



O Polo pé de Serra foi comandado pelo forró Cintura de Pilão que fez uma homenagem a Fernando Mamede. O polo que esse ano mudou de lugar e funcionou todos os dias do São João, foi beneficiado pela alteração. As pessoas lotavam o interior do polo e os arredores, fazendo quadrilhas improvisadas na Praça Virgínia Guerra com grande festa.


Já o Polo das Artes se despediu do São João com a apresentação perfeita do " Em canto e poesia" de São José do Egito, formada pelos irmãos  Antonio Marinho, Greg Marinho e Miguel Marinho. No repertório " Com que vim", " Coração de Poeta" e " Trechos de Se Soubesse".
O grupo foi acompanhado em coro pelo público.

Esses três palcos receberam nos dois últimos anos , investimentos e melhorias de estrutura e apresentações. Só precisam de fronstage para a imprensa trabalhar melhor e para que os artistas não sejam atrapalhados por pessoas embriagadas que se tornam inconvenientes e atrapalham os shows.

Foi uma linda festa. Nós queremos agradecer a Arcos Gelateria, Shitake, Dodoce , Dra. Cybele Roa, Luciano Pacheco e o Restaurante Maria Gulosa pela parceria neste ano de 2018. Ninguém faz nada sozinho e sem essa parceria muito do que mostramos , não teria sido possível.

Obrigada a você que esteve conosco em mais uma cobertura desta festa linda que é o São João de Arcoverde.

Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...